Comic Next
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Contra-capa, anuncie, editorial.

5 participantes

Ir para baixo

Contra-capa, anuncie, editorial. Empty Contra-capa, anuncie, editorial.

Mensagem por William Rhoads Ter maio 29, 2012 2:13 pm

contra capa<br>
Contra-capa, anuncie, editorial. 580132_359552754107025_100001569106726_1017487_1887223807_n
anuncie:<br>
Contra-capa, anuncie, editorial. 560074_364114853650815_100001569106726_1030349_2019713855_n
editorial:<br>
Contra-capa, anuncie, editorial. 528902_356182627777371_52191464_n o editorial vou te que dar umas mudadas, no lol! lol!
William Rhoads
William Rhoads
Admin

Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Contra-capa, anuncie, editorial. Empty Re: Contra-capa, anuncie, editorial.

Mensagem por Nitros Ter maio 29, 2012 3:49 pm

Tem alguém pra corrigir erros de português e/ou digitação? O texto do Editorial tá com probleminhazões D:
Querem alguma ajuda com alguma coisa?

@Edit

Acabei de ver algo. Eu, se fose vocês, mudava isso CORRENDO. No site da Comic Next, o botão que leva pra área Anuncie está escrito "Anucine". Eu não anunciaria em uma área escrito "Anucine". Corrijam lá xD
Nitros
Nitros

Mensagens : 50
Data de inscrição : 27/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Contra-capa, anuncie, editorial. Empty Re: Contra-capa, anuncie, editorial.

Mensagem por William Rhoads Qua maio 30, 2012 8:56 am

Sou o cara do ctrl c e ctrl v, o pessoal tem que revisar as coisas antes de manda pra min.
Enquanto O site vó i lá arrumar!
William Rhoads
William Rhoads
Admin

Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Contra-capa, anuncie, editorial. Empty Re: Contra-capa, anuncie, editorial.

Mensagem por Nitros Qua maio 30, 2012 12:15 pm

Estou me disponibilizando a corrigir todos os erros de pontuação e ortografia do site da Comic Next (e, de quebra, desse texto do editorial aí).

Com quem eu falo pra resolver isso??
Nitros
Nitros

Mensagens : 50
Data de inscrição : 27/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Contra-capa, anuncie, editorial. Empty Re: Contra-capa, anuncie, editorial.

Mensagem por Alpha Qua maio 30, 2012 4:36 pm

Vamos fazer assim, você pode revisar esse texto e posta-lo na área de matérias revisadas. Assim fica mais fácil, e se possivel pode dar uma olhada no Sobre Nos do site?

E Will sobre o design das coisas, a contra capa ficou ótima. Eu realmente gostei. Só mudaria o "Entre em contato no nosso site" por "Acessem nosso site e descubram mais!!" ou algo assim. :3

O anuncio: Achei o frasco de nanquim com as bandeiras um amorzinho, mas não é algo com cara de anuncio. D:
Que tal tentar algo como uma folha em branco meio amassada? E destacar mais o fato de ser um "espaço em branco".

O editorial: Esta bem clean e bem distribuido... Mas está identico ao editorial da NeoTokyo, se não me falha a memória... Esta dividido do mesmo jeito e tem até o quadro de "o que achou do design da revista?" mesmo que as opições de distribuição sejam bem limitadas tente algo diferente. DD:
Alpha
Alpha
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/05/2012

https://comicnext.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Contra-capa, anuncie, editorial. Empty Re: Contra-capa, anuncie, editorial.

Mensagem por Nitros Qua maio 30, 2012 5:05 pm

Vocês já pensaram a possibilidade de fazermos uma revista no estilo de leitura do mangá? Tipo, da direita pra esquerda? Ou será que isso ia ficar muito complicado, muito confuso e tal?

Não sei bem. Enfim, eu vou revisar o texto do Editorial e postar lá onde a Yuki pediu. Depois, vou dar um chego no site e dizimar todos os problemas que encontrar por lá, e postarei na mesma área.

É pra aquecer os motores enquanto não vem roteiros \o/

@Edit

A propósito, eu acho a Century Gothic uma fonte linda. Mas não estou bem certo se ela combina. Toda a diagramação é bem quadrada, a Cetury Gothic é bem redondinha e tal... às vezes, usar uma outra fonte mais neutra, como a Trebuchet, a Segoe, ou sei lá, Verdana, não sei... até mesmo a Calibri, eu adoro a Calibri... talvez usar uma fonte mais neutra seja melhor. Que tal fazerem um teste após eu deixar o texto corrigido lá na área?
Nitros
Nitros

Mensagens : 50
Data de inscrição : 27/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Contra-capa, anuncie, editorial. Empty Re: Contra-capa, anuncie, editorial.

Mensagem por William Rhoads Qua maio 30, 2012 8:11 pm

Alpha escreveu:Vamos fazer assim, você pode revisar esse texto e posta-lo na área de matérias revisadas. Assim fica mais fácil, e se possivel pode dar uma olhada no Sobre Nos do site?

E Will sobre o design das coisas, a contra capa ficou ótima. Eu realmente gostei. Só mudaria o "Entre em contato no nosso site" por "Acessem nosso site e descubram mais!!" ou algo assim. :3

O anuncio: Achei o frasco de nanquim com as bandeiras um amorzinho, mas não é algo com cara de anuncio. D:
Que tal tentar algo como uma folha em branco meio amassada? E destacar mais o fato de ser um "espaço em branco".

O editorial: Esta bem clean e bem distribuido... Mas está identico ao editorial da NeoTokyo, se não me falha a memória... Esta dividido do mesmo jeito e tem até o quadro de "o que achou do design da revista?" mesmo que as opições de distribuição sejam bem limitadas tente algo diferente. DD:

é o editorial usei como base na neo tokyo no tempo eu nem sabia direito como era um editorial,vou mudar umas coisas nele, vou por a capa, ela só precisa ser terminada, Pus um desenho do Thiago pra fazer um teste.
William Rhoads
William Rhoads
Admin

Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Contra-capa, anuncie, editorial. Empty Re: Contra-capa, anuncie, editorial.

Mensagem por bruno duarte Sáb Jun 02, 2012 10:42 am

eu queria saber como vai ser a edição 0...os autores farão ou será organizadas pelos editores...?

bruno duarte

Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Contra-capa, anuncie, editorial. Empty Re: Contra-capa, anuncie, editorial.

Mensagem por Alpha Seg Jun 04, 2012 1:55 pm

Os editores estao organizando, porém não temos ilustrações. :/

Ninguém mandou desenhos...........
Alpha
Alpha
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/05/2012

https://comicnext.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Contra-capa, anuncie, editorial. Empty Re: Contra-capa, anuncie, editorial.

Mensagem por William Rhoads Seg Jun 11, 2012 1:14 pm

vou postar a capa, contra-capa e editorial atualizado, Alpha confere ae, ve se ficou bom, to pensando em por debaixo do fale conosco(editorial) algo assim: entrem no site e votem na sua serie favorita, que tal?.
capa:Contra-capa, anuncie, editorial. Capa%2Brevista%2Bcomic%2Bnext
contra capa:Contra-capa, anuncie, editorial. Contracapa-comicnext
editorial:Contra-capa, anuncie, editorial. 542878_376786889050278_1113226591_n


Última edição por William Rhoads em Seg Jun 11, 2012 3:30 pm, editado 1 vez(es)
William Rhoads
William Rhoads
Admin

Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Contra-capa, anuncie, editorial. Empty Re: Contra-capa, anuncie, editorial.

Mensagem por Nitros Seg Jun 11, 2012 1:28 pm

PELO AMOR DE DEUS, CORRIJA O LINK DO SITE NA CAPA '-'


Garanto que tudo que vocês NÃO querem é o link errado bem na capa da revista xD

@Edit

De resto, tá tudo bem.
Nitros
Nitros

Mensagens : 50
Data de inscrição : 27/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Contra-capa, anuncie, editorial. Empty Re: Contra-capa, anuncie, editorial.

Mensagem por William Rhoads Seg Jun 11, 2012 3:24 pm

vish fiz upload da capa errada, mals vou por a capa certa! o/
William Rhoads
William Rhoads
Admin

Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Contra-capa, anuncie, editorial. Empty Re: Contra-capa, anuncie, editorial.

Mensagem por Alpha Ter Jun 12, 2012 12:33 pm

Coloca a PSD do logo aqui. Se possivel a da capa também.
Alpha
Alpha
Admin

Mensagens : 44
Data de inscrição : 21/05/2012

https://comicnext.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Contra-capa, anuncie, editorial. Empty Re: Contra-capa, anuncie, editorial.

Mensagem por William Rhoads Qua Jun 13, 2012 12:18 pm

aqui ta o link do logo e capa, o logo eu dividi em 5 partes porque repete os efeitos.
link:
Spoiler:
quando fizer download me avisa, pra tirar o .rar do site.
William Rhoads
William Rhoads
Admin

Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Contra-capa, anuncie, editorial. Empty Re: Contra-capa, anuncie, editorial.

Mensagem por William Rhoads Dom Jun 24, 2012 8:26 pm

Página atras da capa:
Spoiler:
William Rhoads
William Rhoads
Admin

Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Contra-capa, anuncie, editorial. Empty Re: Contra-capa, anuncie, editorial.

Mensagem por William Rhoads Qua Jun 27, 2012 12:53 pm

índice Coloquei imagens dos personagens das series da shonen jump pra vocês terem uma ideia Contra-capa, anuncie, editorial. 181381_387059091356391_2003446068_n
William Rhoads
William Rhoads
Admin

Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Contra-capa, anuncie, editorial. Empty Re: Contra-capa, anuncie, editorial.

Mensagem por hikarudkami Qua Jun 27, 2012 5:40 pm

acho que o maior problema são as fontes... estão todas muito pouco ''harmoniosas'', no editorial, com as palavras do lado, pelo menos lendo pelo PC parece até link para clicar, a fonte do texto tambem está muito pouco empolgante

um exemplo de como a fonte muda é as da conexão HQ, combinam muito bem com o fundo, são relativamente grandes, cores variadas, dá uma certa vontade de ler só de ver, entende?

hikarudkami
hikarudkami

Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/06/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Contra-capa, anuncie, editorial. Empty Re: Contra-capa, anuncie, editorial.

Mensagem por William Rhoads Qua Jun 27, 2012 6:02 pm

Véi, to dando duro pra caramba, e não to conseguindo agradar todo mundo... Aqueles que acharem ruim tente fazer melhor, não quero ser chato, mais mais o pessoal fala faz isso faz aquilo, isso ta ruim, ta +ou-. e até agora ninguém fez um capa ou editorial ou Índice, Eu gosto de criticas isso faz a gente se empenhar e correr atras pra melhorar, realmente to cansado, se vocês quiserem fazer assim: uma pessoa que faz a diagramação melhor que a minha eu deixo o cargo de diagramador, e essa pessoa fica no meu lugar, e faço meu roteiro, queto, sem dar minha opinião.........
William Rhoads
William Rhoads
Admin

Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Contra-capa, anuncie, editorial. Empty Re: Contra-capa, anuncie, editorial.

Mensagem por Nitros Qui Jun 28, 2012 1:11 am

William, você disse que gosta de críticas, e que elas fazem você se empenhar e tal... mas, po, tudo que aconteceu foi uma crítica, você não precisa "dar chilique" por causa disso D:

Eu, particularmente, não vi nada de mal nas fontes, o Hikaru viu. Não significa que, só porque ele viu, você tenha que mudar. Acho que a crítica dele deveria levar você a perguntar o mesmo (sobre a fonte) para mais pessoas para aí sim decidir se deve ou não mudar.

Eu particularmente, não gostei daquele "Índice" de trás, por causa do "e". Achei que o "e" tá muito pequeno, parece que "Índic" tá num tamanho de fonte e "e" tá em outro. E nem do Sasuke ali, não entendi se vai ser mesmo o Sasuke ou se vai ser uma imagem de um personagem do mangá referente.
Nitros
Nitros

Mensagens : 50
Data de inscrição : 27/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Contra-capa, anuncie, editorial. Empty Re: Contra-capa, anuncie, editorial.

Mensagem por William Rhoads Qui Jun 28, 2012 10:53 am

Não é chilique, é acumulo de estresse e uns problemas pessoais, acabei ficando doido com a critica, gosto de critica sim mais oque é de mais enche o saco. sim no lugar sasuke , vai ficar a foto do protagonista da serie, deram a ideia de por até o logo também, o quadrado de baixo das fotos do sasuke vai ficar o aviso pro pessoal votar na sua serie favorita, e enquanto a fonte isso é fácil de arrumar nem precisa trocar de fonte.
William Rhoads
William Rhoads
Admin

Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Contra-capa, anuncie, editorial. Empty Re: Contra-capa, anuncie, editorial.

Mensagem por Nitros Qui Jun 28, 2012 11:15 am

Eu botei "chilique" entre aspas porque sei que não é chilique, mas não encontrei um termo melhor pra usar =/

A questão é que, se você foi incumbido de diagramar e etc, acredite, qualquer trabalho que envolva isso é um trabalho ingrato, porque é impossível agradar a todos. Não se preocupe em agradar a todos, se preocupe em agradar a maioria. Como eu disse, o Hikaru reclamou das fontes. Deve ser levado em consideração. Então, William, tente ir até outras pessoas, a Alpha, o Lucaas, sei lá... e pergunte pra eles sobre a fonte e tal, especificamente. Se a maioria concordar que precisa mudar, você reestuda e muda. Se a maioria decidir que tá bom assim, então tá bom assim e Hip! Hip! Hurra!
Nitros
Nitros

Mensagens : 50
Data de inscrição : 27/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Contra-capa, anuncie, editorial. Empty Re: Contra-capa, anuncie, editorial.

Mensagem por William Rhoads Qui Jun 28, 2012 1:50 pm

Cool ahã, okay (y)
William Rhoads
William Rhoads
Admin

Mensagens : 22
Data de inscrição : 22/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Contra-capa, anuncie, editorial. Empty Re: Contra-capa, anuncie, editorial.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos