Comic Next
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Texto do Editorial

3 participantes

Ir para baixo

Texto do Editorial Empty Texto do Editorial

Mensagem por Nitros Qua maio 30, 2012 5:27 pm

Tchurmerê, normalmente, quando eu revisar algo, vou postar um spoiler com o texto ANTES da revisão, para caso haja algo que eu tenha entendido errado (logo, corrigido errado). Nesse caso em especial, não vou fazer isso, porque o texto não era texto, e sim uma imagem. Eu já fui digitando e corrigindo, porque seria muita perda de tempo digitar tudo errado pra corrigir tudo depois xD

Segue aí o texto do Editorial, já corrigido.

***

Contra tudo e contra todos, desafiamos nossos destinos para seguir um sonho...

Pode parecer uma frase forte, mas essa é a nossa realidade. Quem segue esse caminho sabe como é difícil ser Mangaká no Brasil. Mas estamos aqui! Nós existimos, desafiamos um leão por dia, mas nunca desistimos.

Essa é a nossa primeira edição, primeira entre muitas! E esperamos saciar a vontade de todos os nossos leitores. Queremos mostrar que o mercado brasileiro de mangá nacional pode ser tão forte quanto já foi um dia...

[ATENÇÃO: Esse parágrafo abaixo foi a coisa mais confusa que já li, fora Clarice Lispector. Quero que o autor venha aqui e me confirme se foi isso mesmo que ele quis dizer.]
Então se prepare, treine e lute pelos seus sonhos! Torne-se o rei entre as gangues! Descubra o misterioso! Conheça novas aventuras! Nessa revista, feita pra vocês, encontram-se novas histórias, novas aventuras, novos sonhos... novos mundos!

Nessa revista você encontra voz! Você encontrará um cartão-resposta em que você poderá escolher a sua história preferida, as que considera as melhores, ou mesmo as que não gosta e quer que saiam de nosso conteúdo!

Então, seja bem vindo à Comic NEXT!



Última edição por Nitros em Qua maio 30, 2012 9:41 pm, editado 1 vez(es)
Nitros
Nitros

Mensagens : 50
Data de inscrição : 27/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Texto do Editorial Empty Re: Texto do Editorial

Mensagem por Lugiiuchu Qua maio 30, 2012 8:23 pm

Nitros escreveu: Nessa revista você contra voz! (...)

Não seria "encontra voz"?

Mestre errando nas palavras, que feio ù_u
Lugiiuchu
Lugiiuchu

Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Texto do Editorial Empty Re: Texto do Editorial

Mensagem por Nitros Qua maio 30, 2012 9:41 pm

NOSSA! Cara, sério... leia o texto original... era uma complicação só pra SE ACHAR no texto XD

Editei já, valeu pelo toque! (detalhe: acho que foi a única parte do texto que eu meio que dei uma improvisada)
Nitros
Nitros

Mensagens : 50
Data de inscrição : 27/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Texto do Editorial Empty Re: Texto do Editorial

Mensagem por Lugiiuchu Sex Jun 01, 2012 7:32 pm

De nada, eu que vou revisar pra você primeiro, neah SOIJAIOJSOIAJISOA
Lugiiuchu
Lugiiuchu

Mensagens : 14
Data de inscrição : 26/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Texto do Editorial Empty Re: Texto do Editorial

Mensagem por lucaasp Sex Jun 01, 2012 8:05 pm

era isso mesmo
desculpe por deixa o texto confuso
é por que normalmente sigo a minha linha de pensamento
e infelizmente eu penso em muitas coisas o que não deixa as minhas ideias claras e objetivas
acabam deixando elas na verdade mas confusa de uma maneira que no fim só eu possa entender Crying or Very sad

lucaasp

Mensagens : 19
Data de inscrição : 27/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Texto do Editorial Empty Re: Texto do Editorial

Mensagem por Nitros Sáb Jun 02, 2012 4:51 pm

Calma, Lucaas, calma... passou... passou... xDD

Tá tudo bem agora, como diria o Entei... xDD


Eu to aqui pra isso também. Sempre vou estar de olho aberto pra ver errinhos e pá. Todos nós somos um grande time que quer alavancar essa revista para o estrelato! \o/
Nitros
Nitros

Mensagens : 50
Data de inscrição : 27/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Texto do Editorial Empty Re: Texto do Editorial

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos